Rapper Sul – Africano, Nasty C, lançou hoje o segundo álbum “Strings And Bling”

NASTY C, o rapper de 21 anos que também é apropriadamente conhecido como The Coolest Kid na África, lançou HOJE seu tão esperado segundo álbum, Strings And Bling. O álbum ficou em primeiro lugar na ITUNES e em segundo lugar na Apple Music. #StringsAndBling também está em primeiro lugar no Twitter.

O projeto de dezessete faixas, mostra Nasty C cantando sobre sua vida real sobre a produção de produtores americanos, Blu Magiq e Cxdy, além de Gemini Major, Tweezy, Gobbla e Nijon. Entre os convidados estão A$AP Ferg, a artista de gravação da Ivyson Entertainment, Rowlene e Kaien Cruz.

Há histórias habilidosas sobre “Blisters”, onde Nasty C incorpora bolsos de Zulu para complementar uma narrativa envolvente que inclui uma conversa com Deus. Em “SMA (Send Me Away)”, Rowlene, faz uma aparição em uma intensa ditty sobre a infidelidade. Aqui, Nasty C inverte os papéis e desnuda a vulnerabilidade do amor jovem.

“You Played Yourself” mostra o talento do Nasty C para mudar os fluxos e reforça uma mensagem: seja sempre você mesmo.

“Strings se refere aos instrumentos de corda do álbum, mas também se refere à idéia de uma série de conexões”, comenta Nasty C. “Há uma conexão com a primeira pessoa que eu chamo quando me meti em confusão. Uma conexão com a pessoa com quem falo quando estou baixo, o espírito – essa é minha mãe. Há uma conexão com amigos.

“Bling é feito no sentido literal”, continua ele. “Mas também significa brilhar e estar lá fora. É como estar confiante como eu digo: “Eu estava falando com Deus como se estivesse falando com meu irmão / Ele disse que eu lhe dei o que você precisa para liberar seu brilho interior”.

You might like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *